quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Valores morais.

Para refletir.

Olá pessoal,

Ontem, enquanto visitava alguns amigos fui questionada sobre os valores morais que nos impulsionam em nossas decisões.
Após ouvir inúmeros questionamentos, comecei a pensar sobre o assunto.
É verdade, sem os valores morais transmitidos por meus pais, tenho certeza que não chegaria aonde cheguei.
Valorizo muito os ensinamentos que recebi, pois é com eles que conduzo minha vida com dignidade, sem transgredir, ferir, perseguir ou execrar ninguém.
Chego a esta conclusão, quando olho e me deparo com as inúmeras promoções de inverdades ou valorização exarcebada que são construídas para beneficiar "este" ou "outrem", ai eu pergunto: onde estão os valores morais?
Hoje mais do que nunca é preciso manter vivos estes valores, para que amanhã ou depois  você não seja englido por inverdades.

Pense nisso!

Com carinho,

Dju Vieira

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Quando voltamos as nossas origens e zelamos pelos valores a nós transmitidos conseguimos trasmitir ao próximo firmeza e coerencia.
    Estamos com vc!!!

    Abraços,

    Andréia

    ResponderExcluir

Espaço aberto para suas idéias!!!
Deixe aqui seu comentário.
Com carinho,

Dju Vieira